quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não concordo...


Se for verdade ,nós estudante brasileiros não teremos mais acesso ao Blog de Greg Mankiw's, vamos perder uma visão especial e enriquecedora, confira seu recado:

"Com Harvard tem perdido muito da sua dotação ultimamente, a universidade me pediu para parar de fornecer este blog gratuitamente. Começando em breve, por isso, este blog estará disponível apenas para Harvard estudantes e alunos e para outros que subscrever através do novo programa Harvard-blogueiros. Todas as receitas provenientes desse programa serão divididos entre a construção do novo campus Allston e proporcionando aos estudantes quente sundaes disparatar sobre suplente quintas e todos os dias durante o exame períodos."

Mais perto do 3º mandato



Sobre tal assunto já dei minha opinião.Dessa vez coube ao Feuerwerker fazer o alerta.
Da Consultoria Americana Eurasia Group.


Alvaro Uribe a chance de correr para um terceiro mandato consecutivo em 2010 teve um impulso significativo em 24 de Março, quando o acórdão Uribista coligação virei a cara de pesadas pressões governamentais e informalmente acordado para limpar o caminho para o próximo mês um projeto de lei para convocação de um referendo remover limites constitucionais prazo e permitir a Uribe a correr novamente. A lei é clara ao congresso e favoreceu o tribunal constitucional, abrindo caminho a um referendo em outubro ou novembro deste ano, de acordo com as nossas conversas com os principais senadores e outras fontes em Bogotá nesta semana. O maior obstáculo será Uribe da sua capacidade para garantir um mínimo exigido afluência de 7,2 milhões de votos no dia do referendo na cara de uma campanha agressiva abstenção da oposição e da Colômbia acentuado abrandamento económico. Temos aumentado a probabilidade de que Uribe será capaz de procurar e ganhar um terceiro mandato de 30% para 55%, que colocam riscos descendentes para a estabilidade institucional e da Colômbia integrityThe prejudicial Uribista encenado coligação tem uma notável reviravolta e informalmente acordado em 24
Março de apoiar um projeto de lei solicitando um referendo para remover limites constitucionais prazo e permitir
Presidente Uribe para correr novamente nos restantes dois votos no Senado.

Vale a pena ler a íntrega: