A palhaçada que li nessa tarde, só por lá mesmo!
The NEW YORD TIMES, JULIA WERDIGIER
Inspirados pela crise de crédito, um novo jogo na Grã-Bretanha satírica convida
jogadores para assumir o papel da banca executivos, secretamente roubar seus bancos pagar si gigantesco bônus e utilização do governo salvamento para garantir a riqueza pessoal, tanto quanto possível, assegurando ao mesmo tempo os seus clientes «confiança.
O jogo, chamado "Crunch", é a criação do web designer Andrew Sheerin (a partir de Cambridge, Inglaterra), seu amigo Andy Tompkins e do livro infantil ilustrador Tom Morgan-Jones.
O jogo, que é de dois a quatro jogadores, é "uma mistura de estratégia", diz o Sr. Sheerin ", que vem executando o seu banco bem, e muita habilidade, que provém efectivamente eliminando cartas da mesa, sem ninguém perceber. "
Os jogadores começam o jogo com os seus activos em um banco e alguns cartões de confiança, que pode ser transformado em governo bailout cartões e injecções de capital e, em seguida, utilizar os seus cartões activos para investir. Mas de acordo com o jogo do Web site, o objetivo principal é o de garantir tanto dinheiro quanto possível para a sua própria fortuna "através da concessão de bônus você mesmo a intervalos regulares e pelo seu próprio brazenly fraudulenta do banco activos e escondendo-los quando não há uma outra pessoa está olhando. "Quem for pego perde uma valiosa confiança cartão.
"Crunch", é o segundo jogo desenvolvido pelos três amigos, após a criação em 2006 do jogo de tabuleiro "Guerra ao Terror", que foi banido do brinquedo feiras e rejeitadas pelos retalhistas para ser muito controverso.
O seu cartão jogo capitalista, que levou oito meses para desenvolver, está disponível on-line e está programado para chegar brinquedo revendedores independentes nos Estados Unidos em julho.