
Sobre a opinião de Aécio
Essa é a mensagem que o Governador Aécio nos passou quando um colega repórter,Alon Feuerwerker,lhe entrevistou no programa "Jogo do Poder" da CNT,canal 19.Vale a pena assitir a íntegra no You Tube.Escreva: alon feuerwerker em "pesquisar" no You tube.
"O Brasil, ao longo do tempo e em diferentes governos, ao marginalizar a educação
formal, o ensino profissional e a pesquisa, limitou a modernização, abastardou a competitividade e, em conseqüência, perdeu a visão do desenvolvimento econômico, auto-sustentável, como projeto hegemônico permanente. Perdeu o seu tempo, ao crescer marginalmente, nos últimos 20 anos. Aceitou, assim, a mediocridade do subdesenvolvimento imposto por sistema e hábitos políticos que dominam o Poder Executivo e toda a vida nacional, com visão personalista, cartorial, eleitoreira e de curto prazo.
Nesse quadro, ainda presente, dificilmente se pode esperar, em curto e médio prazos, o benefício de reformas político-institucionais macroeconômicas, capazes de aliviar o peso absurdo do Estado brasileiro sobre a sociedade, e abrir caminho para a modernização e a desburocratização do país, condição para alcançar maior capacitação competitiva, que estimule o crescimento econômico e viabilize a desejada inserção internacional como instrumento da sustentação do crescimento e não fator para o seu aviltamento." Forum Nacional 2007 - Debates
Ricardo,perceba,o Aécio está em um patamar inferior ao do Serra quando o assunto é a eleição de 2010.
ResponderExcluirEle precisa reunir mais condições em nível nacional e dentro do próprio partido para viabilizar sua candidatura.Tradiocionalmente,os governadores do Estado de São Paulo levam vantagens nas eleições para presidente da República.
É a minha singela opinião sobre a entrevista dele no programa do Alon .
Um abraço,adoro visitar seu Blog.
Maria Eduarda, São Paulo.
Ola Ricardo!
ResponderExcluirObrigada pelo comentario no blog e, parabens pelo seu!
Depois adc no orkut.
Abraco..sucesso!